18.06.01

Uma coisa que eu comentei

Uma coisa que eu comentei com o italiano outro dia e só mais tarde parei pra pensar: como eu custei a descobrir as felicidades de ser menininha! Até pouco tempo atrás eu vivia de calça de moletom, não tinha um potinho de creme hidratante no armário e muito menos batom. Aí de repente virei viada, fresca, patrícia. Não sei que bicho me mordeu. Mas, de qualquer maneira, como ele mermo disse, a gente se diverte muito mais do que eles, em termos de roupas e afins. Eu atualmente acho divertido comprar roupas (ou pelo menos menos sacal do que sempre achei, embora meus sentimentos em relação a comprar roupas estejam definitivamente ligados ao meu peso no momento das compras) e creminhos e maquiagem. Estou tentando passar um pouco dessa felicidade de ser menina pra minha amiga gringa. Americano é muito molambo, caramba! Eita povinho desprovido de graça e elegância!

Já os italianos... ;)

Postado por leticia em 06:47

. Colação de grau é

. Colação de grau é um porre pra quem está assistindo, mas eu me diverti horrores lá no meio da galera no palco. Já tínhamos feito um monte de cartazes em Cabo Frio, a maioria feita por mim, já que eu tendo a fazer as coisas em escala industrial enquanto as pessoas normais fazem tudo em velocidade normal - mais lentamente do que eu, I mean. O povo na hora apareceu com uns cartazes novos, dei muita risada, soprei muito meu apito, reclamei muito do calor e daquele chapéu ridículo, chorei e abracei todo mundo, ou seja, o que se espera de um formando. Engraçado foi ser chamada de roteirista em vez de pediatra ou dermatologista ou simplesmente formanda... :) Engraçado também foi perceber que o diretor da Escola levantou pra ir ao banheiro e simplesmente deu no pé. Esperto, ele...

Postado por leticia em 06:42

. Saltos altos são lindos,

. Saltos altos são lindos, mas hoje, depois de cerca de 48 horas da festa, eu ainda não sinto meus dedos do pé esquerdo. Péssimo sinal. Espero que eles não fiquem escuros e mumificados e caiam, feito pé diabético.

Saindo da sessão formatura, acabo de voltar do show da Marisa Monte. Só um comentariozinho básico... Aquela mulher é tudo na vida! Vai cantar bem assim no Timbuktu! Inclusive, agora que em breve não terei mais gringos para entreter, vou ter que arrumar diversão. Já sinto mais vibrações marisamontescas emanando do próximo fim de semana.

Adoro entreter gringo, mas cansa! Falar outra língua o tempo todo é muito cansativo, por mais fluente que você seja. Talvez se eu não falasse tanto... :)

Postado por leticia em 06:37

17.06.01

Sessão Formatura: . Meu Deus!

Sessão Formatura:

. Meu Deus! Como é SENSACIONAL ter cabelos lisos! Eu nunca tinha feito escova na vida - achava que pra ter cabelo liso era preciso ser boazinha, e isso eu não sou, far from it - mas pra formatura tinha que fazer alguma coisa diferente, né. TRÊS horas no cabeleireiro - repito, 3 horas - sentada na cadeira, com aquela criatura puxando e esquentando meus pobres cabelinhos. Mas foi a primeira vez na vida que eu tive a chance de ver qual é a real cor do meu cabelo, porque os cachos distorcem a cor. Num é que eu fiquei até bem de cabelo 'bom'? Fiquei rindo sozinha no salão feito uma maluca, as cabeleireiras todas olhando pra mim, provavelmente pensando que eu tenho vários parafusos a menos, mas é que foi uma experiência tão surreal! Até os homens da festa repararam na mudança, pra você ver como fiquei diferente. Acho que eu sou a única mulher da minha turma que usa o mesmo cabelo desde o início da faculdade.

Postado por leticia em 22:15

14.06.01

Hoje foi a primeira vez

Hoje foi a primeira vez que eu recebi flores em toda a minha vida (or sorta), e foram logo 3 buquês, e obviamente nenhum de um ser do sexo masculino. Pior! Foram flores mandadas por amigas da minha mãe! Quem tiver algo mais deprimente pra contar, por favor levante o dedo e conta pra tia aqui, conta.

Postado por leticia em 03:24

08.06.01

Ter controle sobre o que

Ter controle sobre o que se come é a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu em geral sempre perco pra geladeira. Esse Reductil é mermo sensacional... Eu agora olho pra geladeira e falo, e aí, vai encarar, hein, hein? Não vejo mais sentido em abrir a bichinha a cada cinco minutos, nem sonho mais com comida, nem vou dormir mais cedo hoje pro dia acabar mais rápido se tem lasagna ou strogonoff amanhã. Excelente!

Postado por leticia em 00:21

03.06.01

Sabe que eu não odiei

Sabe que eu não odiei Pearl Harbor tanto assim? É verdade, é como um Independence Day 2 onde os ETs são japoneses, tem diálogos açucarados, tem discurso de presidente americano defendendo o orgulho nacional, tem tudo isso. Mas achei as imagens bonitas, mesmo sendo imagens de guerra. Efeitos de computação muito bonitos e na medida certa. Só que o danado do filme é looongo... Saí do cinema morrendo de vontade de fazer xixi (com Titanic foi a mesma coisa, horas no ar-condicionado vendo um filme com água pra tudo quanto é lado têm esse efeito colateral).

Postado por leticia em 13:38