30.08.01

Em compensação, ontem à noite,

Em compensação, ontem à noite, depois do evento social no Jóquei (ver http://mmtortori.blogspot.com), rolou aquele papo alto nível, hilário, maravilhoso, descontraído, desopilador de fígado, com nossos pediatras e colegas de turma :) Ai, como eu amo ser inteligentinha.

Postado por leticia em 03:42

Na boa, essa filha do

Na boa, essa filha do Silvio Santos é, além de uma mala sem alça de papelão na chuva cheia de areia no pé da ladeira sexta-feira depois do trabalho, uma imbecil de nível intergaláctico. Poucas vezes na vida ouvi um discurso tão idiota. Tudo bem que ela já saiu com um score negativo, devido à combinação religião + sotaque urrameu, mas mesmo assim, rapaz... Extrapolou mermo. Deveria ter ficado seqüestrada até o próximo Big Bang.

Postado por leticia em 03:34

28.08.01

Andar de táxi é sempre

Andar de táxi é sempre uma novela... Eu bato altos papos com motorista de táxi, escuto as histórias mais mirabolantes, me divirto horrores! :) Ontem, depois de uma avant-première de Amnésia ("Memento")* peguei um táxi pra voltar à Tijuca, e o motorista me sai reclamando do genro, que era um banana, um bosta, uma mala, que ele era cearense cabra macho (socorro) e não ia aturar gritaria de genro mala não, e não sei mais o quê, o homem não parava de reclamar! Só que reclamava em sotaque cearense, o que tornava a coisa toda muito engraçada. Vim gargalhando o caminho todo :)

* Já o filme... É tão esquisito que eu nem saberia dizer se gostei ou não. É diferente, bem sacado, aparentemente confuso, mas se você prestar atenção, não é exatamente confuso, é só desordenado. Needless to say, saí do cinema exausta de tanto pensar. Tico e Teco tiveram que fazer hora extra ontem...

Postado por leticia em 13:46

26.08.01

Vou falar uma coisa pela

Vou falar uma coisa pela primeira e última vez: o Aterro do Flamengo é a coisa mais linda do mundo, e ponto final. Cabô.

Postado por leticia em 15:44

Ôxi, esqueci de uma coisa

Ôxi, esqueci de uma coisa ótima que me aconteceu semana passada! Aliás, me aconteceu não, uma coisa ótima que eu nunca tinha feito antes, mas fizemos, eu e meu irmão. Fomos a São Paulo ver o show do Live :))))))) Os contras (que no final das contas não pesam nada na balança): a humilhação de ter que ir a São Paulo, a própria São Paulo, a mulher fedida sentada ao meu lado no vôo da Fly, a descoberta de que o vocalista ou é ou tem todos os sintomas de viado. Os prós (muito mais significativos que os contras): eles são MUITO FODAS! Caramba, COMO ELES TOCAM BEM! Como as músicas são boas! Como o Ed *sobrenome impronunciável* canta bem, apesar de rebolar! Putz!!! Tudo bem, morremos numa grana, estressamo-nos (linda ênclise), ficamos exaustos, mas caramba, valeu a pena, viu... Não é à toa que ultimamente, fora as trilhas sonoras malucas que eu escuto, só entra Live nos meus ouvidos.

Postado por leticia em 04:32

Eu sempre soube que era

Eu sempre soube que era velha de espírito, mas de vez em quando ainda me surpreendo... Eu adoro bater papo com velho; na época do ambulatório de Endocrinologia quase apanhava do professor porque em vez de examinar ficava ouvindo histórias e trocando receitas de pavê, mas eu sempre acabo aprendendo alguma coisa interessante, velho tem tanta coisa legal pra contar. Hoje fui a Teresópolis, na casa de um antigo vizinho da família (da época em que minha mãe era pequena e morava no *ui* Rocha) - a mãe dele fez 90 anos hoje. Repito: uma feijoada de aniversário em que a aniversariante tem 90 anos, o que significa que a média de idade da galera tinha que ser medida através de carbono 14. Mas tudo bem, lá fui eu, de van (coisa bem pimba - confortável, mas pimba), com aquele bando de fósseis ao meu redor. Chego lá, mais fósseis, tudo gente de Neanderthal - mas sabe que eu me diverti? Eu sou muito falante, matraca mermo, mas com velho eu tendo a ficar quieta e só escutar, e sempre me divirto ou aprendo alguma coisa, ou ambos :) Ainda por cima tinha a neta do dono da casa, uma figurinha de 4 anos de idade - eu perguntei se ela sabia contar histórias, ela disse que não, mas que sabia amarrar, e aí estendeu a perna pra mim, desfez o laço do tênis e amarrou de novo, toda orgulhosa :)

Normalmente não me incomodo de ser velha assim, mas tem vezes que eu me sinto tão alienígena! Nenhuma amiga minha, eu acho, agüentaria uma tarde museológica como a que eu passei hoje. Pô, acho que eu sou mais estranha do que eu achava.

Postado por leticia em 02:11

25.08.01

Eu e as meninas estamos

Eu e as meninas estamos absolutamente obcecadas com a viagem à Itália (mas, convenhamos, você também não estaria?), sonhamos com isso, só pensamos nisso, fazemos mil planos, desenhamos mapas, recortamos notícias, cruzamos dados, consultamos livros... Ai como é boa essa fase pré-viagem :)))

Postado por leticia em 12:53