filmim

Ontem fomos ver I am Legend. Apesar de ter certeza de que nada com o Will Smith pode superar uma obra-prima como 28 Days After, que eu tenho em DVD e revejo sempre enquanto passo roupa aos sábados, era a única coisa que dava pra ver no cinema – as alternativas eram todos horripilantes comédias pastelão italianas.

Continuo achando o Will Smith um porre. O cara faz todos os personagens iguais, estilo Lima Duarte. Assim até eu. Continua orelhudo, continua sempre tendo uma cena em que ele faz exercício sem camisa pra gente ver os músculos. Mas dessa vez o filme tem um cachorro, um cachorro muito importante porque mantém o cara mentalmente são durante três anos.

***SPOILERS***
Mas aí o cachorro, que na verdade é uma cachorra, morre. A luta com os cachorros zumbi eu nem vi, logicamente; olhos cobertos e orelhas tapadas porque eu não consigo olhar mesmo. Mas a cachorra morre, e eu chorei pra caramba, mas depois que passou achei o filme legal.

Lógico que depois do filme fomos diretamente pra Arianna abraçar o Leguinho. Que estava dormindo na poltrona lá dos cachorros, enroscado com uma gata. Se houvesse uma epidemia e surgissem cachorros-zumbi era capaz do Legolas ficar amigo deles e dormir juntinhos.