o tempo não pára

Aproveitando as promoções da Amazon, tenho comprado muitos DVDs baratérrimos. A fornada que chegou hoje tem The Untouchables, Run Lola Run, Master and Commander, The Last of the Mohicans*, X-Men 3. Vejo enquanto estou trabalhando, porque senão morro de tédio e não consigo ficar mais de vinte minutos sentada na cadeira.

Estou vendo The Untouchables agora. Adoro. A gente fica tão acostumado com esses filmes mais clássicos que esquece o quanto são velhos. O Kevin Costner era um garotinho! E o Andy Garcia, que pitéu, hein. Que-pi-téu. O único porém, além da altura, é aquele peito peludo hediondo, mas de resto, vem pra mim, vem.

Junto com os DVDs chegou Neuropath, sobre o qual já devo ter lido umas vinte críticas positivas na rede. Estou curiosíssima, mas como tenho trabalho pro fim de semana inteiro e duas provas semana que vem e uma na outra, acho melhor não começar agora, pra não ficar completamente viciada e não conseguir fazer mais nada além de ler. Assim que passar esse furor de trabalho e estudo, vou atacar a minha biblioteca with a vengeance. Preparem-se para muitas resenhas.

*O livro dos Moicanos é chatérrimo, mas eu AMO o filme e não me canso de revê-lo. Além da trilha sonora e da fotografia fantásticas, tem uma das minhas cenas preferidas do cinema EVER EVER EVER, quando a irmã loura se joga do penhasco em vez de aceitar ser prisioneira daquele índio horroroso com acne. A música no clímax e a expressão dela logo antes de se jogar são de arrepiar todos os pelinhos do braço. Se você não se lembra, dá um pulo na sua locadora e depois me diz se não tenho razão.