ironman

Ontem à noite fomos ao cinema em Foligno com Gianni, Chiara, Daniele e Une. Fui eu que pilhei todo mundo, porque eles não são chegados nesses filmes de quadrinhos – nunca leram quadrinhos e não conhecem nenhum personagem. Aliás, nunca lêem nada e não conhecem nada, mas vamos esquecer esse pequeno detalhe.

Eu gosto do Robert D. Jr, apesar dele sempre fazer papel dele mesmo. Normalmente acho a Gwyneth Paltrow uma chata de galocha, capa e guarda-chuva, e não é só por ter esse nome imperdoável, mas gostei dela nesse filme. O único porém dela é o penteado na cena da festa; vai ser perucona assim na casa do chapéu! Mas fora esse pequeno detalhe, adorei tudo, e felizmente todo mundo gostou do filme também. O roteiro é bom, os efeitos são fodaaaaaaaaaa, a trilha sonora é FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA, é tudo foda. Adorei. Saí do cinema toda contente e pimpã, morrendo de saudade do tempo em que eu lia quadrinhos. E doida pra ver a continuação. Porque não teve beijo, né, mas ficou aquela coisa no ar, rolou aquela revelação final e tal, blah blah pororó pim-pim, vai ter Ironman 2 e eu quero ver.

Ainda pipocando, recebi um maldito email da Amazon com DVDs em oferta, e lá fui eu dar uma olhada. Acabei comprando um monte de coisas, tudo a menos de 4 libras, uma delícia. Ficou faltando só a trilogia do Poderoso Chefão, que tá em falta e ficou na lista de espera. Resisti bravamente a isso aqui, não sei como.