16 ideias sobre “parabéns

  1. -Sou ariana como você, apesar de beeeem mais “veinha”. Parabéns atrasadíssimos e o meu desejo de que continue sempre com essa argúcia fina e lucidez (é o que me faz procurá-la sempre quando quero notícias da Bota e das suas estripulices).
    Seja feliz, sempre
    Tania

  2. Olá, estava lendo seu blog, na verdade uns posts mais antigos sobre alimentação e como essa semana mesmo assisti dois documentários sobre alimentação veggie e saúde, achei coincidência e resolvi postar aqui. Um se chama “forks over Knives” e, diferente do livro que você leu (eu tb li esse livro e achei idiota) ele defende uma alimentação vegetariana estrita (vegana), mas com dados científicos. O outro é o “Fat, sick and Nearly Dead”, que me lembrei de você porque o rapaz tem uma doença de pele autoimune e consegue se livrar da doença e dos remédios fazendo um detox de 60 dias com suco (acho muito radical só tomar sucos de vegetais, green smoothies, mas deu certo pra ele). Enfim, espero que não se incomode com as dicas, é porque sou vegetariana e me interesso muito por esse assunto e gostei das coisas que você escreveu. Espero que você curta. Abraço, Letícia

    • Esse forks over knives tá rolando na rede já tem um tempo mas nunca vi.

      Imagina, me incomodar com dicas! Com tudo se aprende nessa vida. Vou dar uma olhada nos documentários, de repente tem alguma informação nova :) Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *